Páginas

O que é Android?

terça-feira, 9 de agosto de 2011


O que é Android?

O que é android?
Android™ é uma plataforma de software flexível desenvolvida para permitir uma experiência de usuário customizável e personalizada em aparelhos celulares. É muito apropriada para acessar serviços avançados da web, e-mails, redes sociais  virtuais e entretenimento para os consumidores.


Por que o Android é diferente?
Comparado a diversas plataformas existentes, o Android é realmente aberto a inovação contínua e experiências novas. Isso ocorre porque os produtores independentes tem acesso quase ilimitado a plataforma, possibilitando, então, o desenvolvimento de aplicações nunca antes vistas. Os consumidores finais poderão apreciar uma liberdade de escolha de aplicações muito maior, melhorando a utilização de e-mail, mensagens, navegação web, música, câmera e chamadas.


Como o Android vai melhorar o jeito que eu uso meu telefone?
Você terá a habilidade de customizar seu telefone Android Motorola exatamente do jeito que você quiser para utilizar serviços web e funções de dados avançadas. Seja em uma escolha básica como a nova tela inicial, ou avançada, como navegação GPS, o Android deixa você escolher quais aplicações devem existir, funcionar e trabalhar em seu telefone.


O que mais eu devo saber sobre o Android e o AndroidZ.com.br?
Acreditamos que o Android permitirá que você tenha uma experiência mais rica, customizada e pessoal com seu telefone celular. Durante os próximos anos, lançaremos uma variedade de tutoriais, artigos e dicas baseados no Android. Se você está curioso sobre o Android, busque mais informações. E, se você for um usuário ou desenvolvedor, o fórum do Android está te esperando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
CENTRAL DO ANDROID | by TNB ©2010